terça-feira, 28 de abril de 2020

Me despedir de você aqui dentro foi algo que até hoje não consegui curar, mesmo depois desses anos. Eu encobri, tentei ignorar e jogar pra baixo do tapete, mas bastava te ver pra toda angústia e vergonha voltarem. Eu engolia tudo, porque me fizeram acreditar que eu não podia tocar nesse assunto nem sentir o que eu sentia. Mas a responsabilidade é toda minha, por permitir que tudo tenha acontecido como aconteceu, por ter agido como agi. Eu demorei muito tempo tentando apagar tudo de você da minha memória, depois passei muito mais tempo tentando recordar tudo de novo, porque percebi que na verdade você sempre me foi uma lembrança de um sentimento bom. Eu sempre temi ter te machucado a ponto de você me apagar das tuas lembranças, mas me faltou a coragem de te olhar nos olhos pra dizer o quanto eu sentia por tudo. Eu não consegui olhar pra você nem pra me despedir, porque sabia que não o conseguiria. E agora eu me acovardo novamente pra dizer que eu ainda lembro, ainda sinto e o quanto queria deitar do teu lado na rede ou no sofá e ter nossos momentos juntas de novo. Depois de eu tanto te ser injusta, será que você conseguiria me perdoar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário