segunda-feira, 25 de junho de 2018

Estou no limbo

No limbo entre muito pensar e em nada pensar. No limbo sobre seguir ou retroceder. É possível que eu esteja no limbo sobre mim mesma? Estou cansada. Cansei. Estou cansada... Pra onde fugir se a nada pertenço? Pra onde correr se minhas pernas não me acompanham, vencidas pelo cansaço? Pra quem gritar se minha voz já não emite som algum? No que me agarrar, se meus braços não formam laços? Quando foi que me tornei esse ser morto que apenas segue o fluxo, existindo ao invés de viver? Sinto falta do calor do meu próprio sorriso. Sinto falta da minha alegria em compartilhar o mundo com os que nele habitam. 
Eu sinto falta de mim. E esse é o pior vazio que alguém pode sentir.


{Vanessa Martins, ou alguém que eu costumava ser}

Nenhum comentário:

Postar um comentário