quarta-feira, 11 de julho de 2018

Mais uma noite e estou aqui me perguntando se algum dia encontrarei um lugar ao qual eu pertença. Me perguntando se um dia vou deixar de sentir que sou um peso pra todas as pessoas ao meu redor e não precisar pedir por amor. Viver tem tido um peso tão grande que eu só queria poder me recolher e esperar toda essa tempestade passar. Mas a tempestade está dentro de mim e o sol não quer aparecer. É sempre noite aqui dentro, porém não tem luar, não tem um céu estrelado e os trovões não me deixam descansar. Quando aparece um raio de sol, ele logo é encoberto por uma nuvem carregada e a chuva gelada apaga qualquer faísca que tente se acender. Quando eu tento fugir, o vento gelado é mais veloz e me acompanha fustigando meu corpo e qualquer tentativa de seguir é em vão. Presa em mim mesma, estou afundando e a superfície está se distanciando a cada respirada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário