sábado, 5 de abril de 2014

   Não é lindo quando a felicidade bate na tua porta e você tem a liberdade (e coragem) de abrir? Depois de muito tempo vivendo uma vida um tanto morna, encontrar uma chama pra aquecer o peito e reavivar a alma? Engana-se quem pensa que pra isso é necessário uma paixão ou bens materiais. Descobri que só preciso estar em paz comigo mesma. Deixar de lado o medo e acreditar, seja no que for. Apesar de muitas coisas do mundo lá fora me decepcionarem, tenho fé nas pessoas. Tenho fé pois pessoas maravilhosas me ensinaram a 'ir na fé'...E isso me tornou outra pessoa. 
   Estou carregada de amor, fé e felicidade, e nunca me senti mais leve. Sempre quis liberdade, e agora descobri que a liberdade que eu buscava nada tinha a ver com permissão de outras pessoas, mas sim, de mim mesma. Me permiti acreditar, experimentar coisas novas, amar e acima de tudo, ser livre!
  Gostaria de poder passar isso à todas as pessoas, mas sei que não depende de mim, isso é algo que depende da busca de cada um. Então, só desejo que cada pessoa tenha fé, não importa no que, apenas tenha fé.

"Paz, amor e empatia." K.C.

{Vanessa Cristina Martins}

Um comentário: