terça-feira, 8 de abril de 2014

Dance with my father (cover)


Faz um tempo que ouvi esse menino cantar, e ainda me emociono quando ouço. Além de cantar muitíssimo bem, ele ainda canta com sentimento, faz a gente sentir a música, não apenas ouvi-la.
A letra da música também é linda, acho difícil que alguém não se emocione com ela.  

"De volta quando eu era uma criança, antes que a vida removesse toda a inocência,Meu pai me levantaria bem no alto e dançaria comigo e com minha mãe e então me rodaria até eu cair no sono e então me carregaria escada acima e eu sabia com certeza que era amado.

Se eu pudesse ter outra chance, outra caminhada, outra dança com ele eu tocaria uma canção que nunca, nunca iria acabar, como eu adoraria dançar com meu pai de novo!
 Quando eu e minha mãe discordávamos pra fazer do meu jeito eu corria para ele, ele ma fazia rir, só para me confortar. Então finalmente me colocava a fazer o que minha mãe disse. 
Naquela noite, mais tarde, quando eu estava dormindo
 ele deixava um dólar em baixo de meu cobertor.
Nunca sonharia que ele partiria para longe de mim.
Se eu pudesse roubar um último olhar, um último passo, uma última dança com ele, eu tocaria uma canção que nunca, nunca iria acabar, pois eu adoraria dançar com meu pai novamente!
Às vezes eu escuto através da porta do quarto dela
 e a ouço, mamãe chora por ele.
Rezo mais por ela do que por mim. Sei que rezo por muito além da conta, mas Você poderia mandar de volta o único homem que ela amou? Sei que Você não faz isso com freqüência mas Senhor, ela morreria
 por mais uma dança com meu pai. 
Toda noite quando caio no sono isso é tudo o que eu sonho..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário