quarta-feira, 5 de setembro de 2018

         Por que eu vejo as pessoas nas fotos do meu quarto sorrindo pra mim se me sinto tão sozinha nesse momento? Na luz fraca do meu quarto eu encaro as paredes. O vinho já começa a fazer efeito e, de repente, eu passo a chorar ouvindo minha música favorita tocando ao fundo.
         Eu ouço passos se aproximando lá fora e só quero que não cheguem à minha porta. Eu só não quero mais um fio dando nó na minha cabeça. Só não quero mais vozes me culpando na minha cabeça. Deixem minha cabeça em paz!
         Cada crise que o abrir da maçaneta traz me afunda mais e traz tanta dor que eu penso se dessa vez vou aguentar. Eu vejo as pessoas tentando chegar até mim, eu sinto o calor ali próximo, mas eu mesma construo muros de gelo ao meu redor... Então é assim que a dor constrói sua fortaleza? Um som fúnebre ao fundo que embala os piores pensamentos.
          A caneta parada na mão porque eu não sei o que passa na minha cabeça. Eu não sei o que passa no meu coração, a não ser a vontade urgente de não estar aqui nesse lugar, encarrando as fotos na luz fraca do meu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário