sexta-feira, 1 de junho de 2018

Cheguei ao fundo do poço
A queda tinha um gosto amargo
O tombo não quebrou nenhum osso
Mas algo aqui dentro deixou de existir

Caída na escuridão gelada
Só vejo a sombra me engolindo
E eu a aceito e abraço
Como única amiga que tenho
Há muito tempo

Na escuridão não vejo nem sinto nada
Não sinto a dor lacerante no peito
Não vejo a ausência ao meu lado

Não digo e não ouço nada
Não ouço o desespero gritante da minha mente
Não grito mais pro nada como fiz antes de cair

Aqui encontrei o sossego que meu peito ansiava
Não preciso sorrir pra esconder a dor e a confusão
Não preciso esconder meu desejo de não mais acordar

Eu só quero ficar em paz


- Vanessa Cristina Martins

Um comentário:

  1. Lindo e triste <3
    Te acompanho e te apoio, tenha certeza. Gostaria de poder te alcançar nestes momentos! Quem sabe.

    Para nos reconectar e nos ajudar nas nossas angústias, mandarei para ti o início do meu novo refúgio, eu espero..:https://my-psychotic-universe.tumblr.com/

    Coincidentemente e inconsciente me ajudaste a torná-lo real! Obrigada :)

    Um abraço apertado e reconfortante. :*

    ResponderExcluir