sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

A imagem do seu sorriso fraco permanece na minha mente dia e noite. Seu olhar brilhante nublando com as lágrimas chovem meu coração. As suas palavras tristes ecoam na minha cabeça e tiram meu sono.
Não era pra ser assim. Eu deveria curar suas dores, não ser a causa delas. Mas o que fazer quando ser a pessoa que sou lhe machuca? As coisas não são pra você do mesmo jeito que são pra mim. 

Claro que isso é esperado em qualquer relacionamento, sendo que abrange duas pessoas com histórias  de vida totalmente diferentes. Mas também espera-se que as diferenças se completem, se somem ou sejam superadas.
Claramente não estamos conseguindo isso perfeitamente. Claramente isso precisa de tempo, aceitação e compreensão. É preciso que tudo seja dito, as falhas sejam expostas, para que então possamos solucionar todo e qualquer problema. Mesmo que dolorido, esse processo é necessário.

Quero passar por tudo isso com você, quero aprender a ser forte com você, quero aprender mais sobre a vida ao seu lado. 
Quero conquistar a eternidade com você. Pra isso precisamos aprender juntas, ser fortes juntas pra vencer nossos próprios obstáculos e então vencer o mundo. Quero minha mão na sua quando conquistarmos nosso próprio espaço nesse mundo/abismo profundo.
 Só peço que segure minha mão e não solte nunca. O salto é alto, a queda é possível, mas se tivermos uma à outra, nenhum tombo nos machucará.

{Vanessa Cristina Martins}

Nenhum comentário:

Postar um comentário