sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Olha dentro do meu olho, amor. Abre a janela que é o teu sorriso. Ilumina a escuridão desses dias frios com a luz da tua alma. Nesses dias fracos, encontro força no teu aconchego e do teu corpo faço moradia. A vida não é só ser feliz, mas conseguimos construir isso. Construímos nossa própria luz no fim do túnel e aceitamos qualquer amor, sem ponderar merecimento. A tua certeza me firma no vento. Aquele pequeno tempo. Tudo de você era o que eu tinha, o que eu queria, o que eu precisava. Nas linhas quentes do teu corpo nu, cru, me evapora a essência, a fala, o controle da minha cabeça. Sim, assim que me perco, amor, seguindo a trilha que leva minha boca à sua, o farol que expõe teu olhar pro meu. São o teu perfume e o teu sabor, que em mim causam rubor, sinal característico do meu amor. Nesses dias de amor empacotado, prefiro o nosso assim, amor, bem apaixonado.

{Vanessa Cristina Martins}

Nenhum comentário:

Postar um comentário