terça-feira, 19 de julho de 2016

Fazendo dos meus pensamentos moradia permanente, ela é a água fresca que refresca minha alma. Quando ela dança, meus olhos são como o palco de um espetáculo que é sempre estréia, tirando o fôlego toda vez que as cortinas se abrem. As estrelas disfarçadas de sardas no seu rosto iluminam meu coração, em sintonia com a Lua do seu olhar. O sabor dos seus lábios doces saciam toda e qualquer necessidade que existe em mim. Sua essência é linda demais. Seu sorriso é o cais, é força que pra mim traz firmeza e paz. Quando acende o cigarro, uma chama em mim se acende, e sinto que sou eu que estou entre seus dedos, na palma da sua mão. Ela é a dona da minha cabeça, que não me deixa desabar nem voar pra longe, me deixando livre pra ser o que sou. Mal sabe ela o domínio natural que tem sobre mim. Mal sabe ela que só sou eu quando sou ela, quando sou dela, quando sou nós. O seu ser me inspira à felicidade, qualquer movimento dela torna o mundo bonito e habitável. Quando fala, seu timbre afaga cada célula do meu corpo. Ela é bruxa, é cigana, tocou minha alma e agora por ela sigo enfeitiçada, apaixonada.



{Vanessa Cristina Martins}

Nenhum comentário:

Postar um comentário