segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Você escapa como um trem desgovernado, sai dos trilhos e bate de novo. E meu coração está batendo como um barco a vapor puxando todos os seus fardos sobre meus ombros.
E agora não há nada além do tempo desperdiçado e palavras que não têm sustentação. E agora parece que o mundo inteiro está esperando, você pode ouvir os ecos desaparecendo?
No luto, vou me reerguer. No luto, vou deixar você morrer... Todas as minhas desculpas.
E isso toma toda a minha força, não poder te desenterrar do chão em que você deitou. Da maior parte de mim, você foi a melhor coisa e agora você é apenas uma memória para desapegar.

Então pegue meu amor e leve-o. Eu escalei uma montanha e olhei pra trás, vi meu reflexo nas colinas cobertas de neve. A avalanche me derrubou. Espelho no céu, o que é o amor? Pode a criança dentro do meu coração subir aí? Posso eu velejar pelas inconstantes marés oceânicas? Posso eu suportar as estações da minha vida? 
E se você ver meu reflexo no gelo que cobre as montanhas, a avalanche te derrubará?


{In the mourning/ Landslide}

Nenhum comentário:

Postar um comentário