domingo, 20 de dezembro de 2015

"Quero que saibas que me lembro. Queria até que pudesses me ver. És parte ainda do que me faz forte e, pra ser honesto, só um pouquinho infeliz"

Embora eu lute pra não pensar nela, eu não luto pra esquecê-la. Eu tenho medo que minha mente me traia, e que algum dia eu não lembre mais a cor exata dos seus olhos, a sensação do toque da sua pele, o som de sua voz ou a cor de suas tatuagens na pele branca. Embora seja dolorido ver suas fotos, vez ou outra me permito ficar as olhando por vários minutos, tentando acalmar a saudade no peito. Talvez isso seja um erro besta de minha parte, talvez eu devesse deixar esse sentimento pra trás e deixar a vida seguir seu rumo, mas não quero esquecer tudo. Aprendi muita coisa com ela, mudei muito minha linha de pensamentos e o amor que cresceu em mim me fez ver as coisas todas de um jeito diferente. A vida se tornou mais leve e, embora eu não a tenha mais e isso me machuque, a vida continua boa. Então não tem por que apagar as lembranças, nem o que sinto aqui dentro, pois tudo isso ainda me faz mais bem do que mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário