quarta-feira, 21 de janeiro de 2015


A superfície está rachando. As linhas no meu rosto mostram a coragem que está faltando aqui e a beleza que eu desperdicei. Lar é apenas uma palavra sem tempo ou lugar. Eu estou caindo dentro e fora do amor, e com a solidão eu tenho seguido. E eu não posso esperar para começar de novo, quando a escuridão e o desconhecido se tornam amigos. A voz de mil sussurros com as respostas que eu não consigo encontrar. Eu faço promessas para o amor ferido no canto de minha mente. Quando a noite de antes te deixou e a fumaça acabou de preencher a sua perda, quando você não sabe o que veio fazer aqui ou a pessoa que você se tornou. E eu não posso esperar para começar de novo. Oh, e as agonias se transformam em escuridão e nada é o que eu pensei que era.


{Start Again- Gabrielle Aplin}

Nenhum comentário:

Postar um comentário