sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

E eu me pergunto o que fazer com essa incansável angústia... 
Quando aceito que as coisas tenham esse fim (novo começo) o vejo passar na rua, uma nova oportunidade de faculdade surge do nada, encontro coisas que a muito havia perdido ou esquecido e tudo vira de cabeça para baixo. Dá uma puta vontade de voltar pra casa, minha verdadeira casa, deitar na minha cama, abraçar o travesseiro e meu gato, aquecer o peito com uma boa xícara de café e fazer com que tudo volte à ser como era antes. Os amigos, a escola, os lugares que me traziam paz... Minha alma grita com tamanho alarde que nem a música alta que toca no rádio consegue abafar seu barulho. Tô me sentindo sozinha, perdida e abandonada. Onde você se escondeu no momento em que lhe preciso? Tenho me mantido sempre ocupada pra evitar momentos (como este) em que todos os sentimentos e fatos vem à tona e fazem meu peito doer.  Irônico não é? Eu que nunca me importei com certezas agora sofro pela falta delas. Eu sei que isso vai passar, que em algum momento vou me estabilizar, é por esse motivo que continuo com toda minha fé e positividade. Afinal, é apenas isto que me resta. Levantar a cabeça e aceitar o que vier com o peito aberto e sorriso no rosto. 


{Vanessa Cristina Martins} 

2 comentários:

  1. E como é horrível estes momentos. Da vontade de afundar o travesseiro na cara e fugir de tudo. Sinceramente, é um saco. Espere que não seja um estado permanente, é a única forma realmente.

    ResponderExcluir
  2. Essa é a lei da vida,e sempre terá os seus altos e baixos, ilusões e desilusões, erros e acertos, enfim, sempre terá momentos.
    Momentos no qual você, eu e todo mundo viverá,cada um à sua maneira.
    POSITIVIDADE,sempre...isso é a base para o sucesso e uma felicidade plena...AMO VOCÊ.s2...

    ResponderExcluir