sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

A felicidade é a minha meta!

E devagar, com calma, as coisas vão pegando seu rumo, se ajeitando, encaixando nos seus respectivos lugares. É claro que tem várias coisas que ainda não estão resolvidas, algumas até acho que não tem solução mesmo. Mas quer saber? Isso não é motivo forte o bastante pra me desanimar. Cada dia que passa minha felicidade aumenta, mesmo que a bagunça continue, no quarto, na cabeça, no coração, na vida. Consegui o que tanto queria, vou realizar um sonho que até poucos dias atrás estava muito longe de ser realizado (até acreditei na possibilidade de ter que esquecê-lo). Mas isso não foi preciso, e talvez por isso eu esteja tão leve. Não sinto mais nada me oprimindo aqui dentro, nenhuma culpa, talvez pequenos medos, mas não são relevantes (no momento, pois não há nada que possa fazer para eliminá-los). 
Tomei a coragem de me deixar totalmente livre de culpas, de deixar pessoas e coisas pra trás, por mais que estas possivelmente me farão falta futuramente. Vou seguir com a cabeça erguida, deixar a porta aberta pra quem quiser entrar, ou sair. Cansei de conversas sérias. Não quero mais complicações. Não preciso provar nada à ninguém. Agora irei me permitir a amar, a chorar, errar sem medo, o que vier. Não guardarei mágoas e não reterei sentimentos. Quero que assim seja minha vida daqui pra frente, pois ainda acredito na felicidade plena. A vida é bela. O amor e a paz reinarão dentro de mim! 

{Vanessa Cristina Martins}



Você vai rir... sem perceber, felicidade é só questão de ser.
Quando chover... deixar molhar... pra receber o sol quando voltar.
Melhor viver meu bem, pois há um lugar em que o sol brilha pra você.
Chorar, sorrir também e depois dançar na chuva quando a chuva vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário