domingo, 8 de julho de 2012

A vida passoue levou pessoas, arrancou as mais especiais de perto de mim, eu fui aprendendo a suportar, a fingir que não importava, que meu coração era de pedra, certas vezes eu fui obrigada a fingir que não sentia, que eu não chorava, eu aguentei, e aguentei calada, todas as partidas, despedidas, e muitas vezes até sem dizer adeus, eu me calei, trancafiei meus sentimentos em um lugar obscuro, em algum canto dentro de mim, cheguei a ser desconhecida para pessoas que eram tudo na minha vida, já fui amigo de quem um dia eu tive como pior inimigo, eu engoli tudo o que a vida me colocou como obstáculo, eu fui vencendo um por um, eu  me fortaleci, mas esfriei, eu cresci, mas ao mesmo tempo voltei a ser criança, com saudade de coisas que já aconteceram, e até de algumas que nem vi acontecer, eu sinto falta de momentos que não vivi, de pessoas que foi preciso deixar pra trás. Eu mudei, mas não porque eu queria mudar, mudei porque foi preciso, no momento era questão de sobrevivência, quem demonstrava demais, sofria de mais, então eu deixei de demonstrar o que eu sentia, e talvez isso tenha me esfriadoacabado com uma parte de mim, uma parte conseguia sentir só de ver alguém que eu amei, só de lembrar momentos por quais já passei, e que hoje não o sinto mais aqui, não bate, não acelera, será que eu matei parte de mim? Não acho outra explicação, eu passei por tudo que a vida trouxe, aguentei tudo que a vida me tirou, mas quando trancafiei meus sentimentos esqueci onde os deixei, eu me perdi, em algum momento, eu não consigo ver onde, e nem como,eu só sei que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário