domingo, 25 de dezembro de 2011

Talvez a confusão e a decepcao tenham me deixado assim, tao fria. Talvez eu tenha me esquecido de como me sentiria ao gostar de alguem; Todos os sorrisos e troca de olhares, os beijos que sempre querem dizer algo, o perfume que impregna na roupa, toda aquela felicidade e por algumas vezes ansiedade, todo aquele dia na espera de chegar a noite para conversar com “ele”, e tudo que faz e acontece parece bom, o sorriso que nunca desaparece, toda aquela sincronizacao de desejos e sentimentos… Tudo o que deixa o dia parecer brilhar mesmo com nuvens cobrindo todo o sol brilhante. Esse sentimento me faria assim, provavelmente; Nao seria por falta de vontade, mas apenas tenho me sentido vazia. Talvez o coracao tenha duas partes, aquela que nos faz viver e a que nos faz sentir… E minha parte de “sentir” esta cansada de tentar continuar a bater, sendo que todas as vezes alguem a machuca. Pobre coracao, que mesmo novo esta se sentindo fraco, e sabe que sera dificil achar alguem que o faca voltar a bater. Sim, meus sentimentos ja nao tem se manifestado dentro de mim por ninguem(Quase ninguem); E os poucos que me fazem sorrir, se afastam cada vez mais de mim. Pareco ser mais fria do que de costume… Acho que mudei, pra pior. Mas ainda tenho uma leve esperanca dentro de meus sonhos que alguem vai aparecer, nem que seja somente durante minhas noites.
Dizem que quem tem “amigo imaginario” ou essas “pessoas dos sonhos”(que sonham continuamente com a mesma e parecem conhecer) sao loucos; Mas se esses loucos sao felizes, gostaria de provar um pouco dessa insanidade. Enfim… So espero encontrar um ponto de felicidade.




Um comentário:

  1. e terá, mas todos nós temos que sofrer, pra que depois valorizemos.
    Não se desespere, é ruim ter de esperar, ter paciência, é ruim, eu sei.Mas não perca a fé, por favor..
    Também se lembre de todos os que já passaram por isso, pois vc não é única, veja e aprenda, e depois veja e me ensine tudo..rs

    Sério!

    E sempre lembre-se que tudo na vida tem dois lados, então apenas viva, e acredite que no fim terá sua recompensa.

    ResponderExcluir