domingo, 25 de dezembro de 2011

Meu menino...

Meu menino, você chegou pra me lembrar de um sentimento que a muito eu havia esquecido... O amor...Ah o amor,deixa as pessoas tão fora de si, sem saber o que dizer ou fazer...
Meu menino, você veio devagarinho, sem pressa, me conquistando aos poucos. E só agora percebi, você  tomou conta de mim, POR COMPLETO!!!
Como tenho certeza disso?
Simplesmente pelo fato de fazer tudo pensando em você. Por sentir o frio na barriga por apenas ouvir seu nome. Pelo fato de te ver e esquecer do mundo, até de mim mesma.
Meu menino... Não sei se vai ser eterno,mas sei que, para mim, vai ser o mais intenso e forte amor enquanto durar...
E dure muito, uma eternidade, meu menino...

                                          (Vanessa Cristina Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário