quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017


"Eu me lembro de você ter falado alguma coisa sobre mim e logo hoje tudo isso vem à tona e me parece cair como uma luva. Agora no dia em que eu choro, eu tô chovendo muito mais do que lá fora. Lá fora é só água caindo enquanto aqui dentro, cai a chuva.
Enquanto ao que você me disse, eu me lembro sorrindo vendo você tão séria tentar me enquadrar se sou isso ou se eu sou aquilo e acabar indignada me achando totalmente impossível, talvez seja apenas isso... chovendo por dentro, impossível por fora.
Eu me lembro de você descontrolada tentando se explicar. Como é que a gente pode ser tanta coisa indefinível, tanta coisa diferente, sem saber que a beleza de tudo é a certeza de nada e que o talvez torne a vida um pouco mais atraente. E talvez a chuva, o cinza, o medo, a vida sejam como eu ou talvez porque você esteja, de repente, assistindo muita televisão e como um Deus que não se vê-se nunca,seu olhar não consegue perceber como uma chuva, uma tristeza podem ser uma beleza e o frio uma delicada forma de calor."


{Lobão}

Nenhum comentário:

Postar um comentário