segunda-feira, 28 de setembro de 2015

poema sobre o que não esta acontecendo
e mesmo assim eu escrevi
misticas horas perdidas em que te meditei
porque tu nem me olhou, amor, quando eu cheguei
deixei meu rastro, pó de estrela, e tu não viu
e fui cadente só por ti - tu não caiu
agora eu no céu, perdida e flutuando
chego a pensar tu astronauta, me procurando
na cauda daquele cometa eu me perdi
tu não me achou e eu fiquei foi por aí
e fui morar numa galáxia distante
pra ver se esqueço dos teus olhos um instante
talvez um dia cê me encontre n'outro planeta
ou lá de baixo cê me espia de luneta
eu te espero, sem problemas, não tenho pressa
no espaço o tempo não existe, e nem promessa
mas quando tu chegar, nasce uma estrela
e a gente vai enfim se amar, pensando nela.

-Isadora não entende nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário