sábado, 29 de novembro de 2014

Quero voltar
para aquele momento.
Quero ficar
para sempre lá
e nunca mais voltar pra cá.
Onde não sei o que fazer
nem o que dizer.
Mas estou aqui.
E ela me ataca
com sua própria versão da verdade.
"Por que o mundo não está ouvindo?
Por que o mundo não está vendo?"
pergunto a mim mesmo
"Porque ninguém se importa."
respondo
Vejo um exército
de garrafas vazias.
Elas estão ali
feito platéia.
Mas elas não me julgam.
Tiro um foto mental
daquele momento.
Uma foto para eternidade.
As batidas do meu coração
tomam conta de mim
e se tornam o som do ambiente.
Não estou interessado em ganhar
ou ter troféus
e acho que nunca estive.
Olho para rua
e
não vejo nada de novo
além das pessoas
fazendo o de sempre:
estacionando seus carros de maneira torta
praguejando
tentando levar vantagem em tudo
amontoadas em filas.
É engraçado ver as pessoas de longe.
Ela ainda está parada
na minha frente
mas
não posso fazer nada
se ela não quer
amar ninguém.
Tem gente que morre de ataque cardíaco.
Tem gente que toma um tiro no peito.
Tem gente que tem o coração cheio de cicatrizes.
E tem gente
que não
consegue
amar.
Tudo isso dói.
Muito.
{ Pedaços de um caderno manchado de whisky}

Nenhum comentário:

Postar um comentário