terça-feira, 2 de setembro de 2014

E estou dançando
a música do mundo
ninguém consegue escutar
além de mim.

Não sei bem o que
está acontecendo.
É uma sensação nova
Uma sensação estranha.
Reparo em coisas banais.
Eu não sou assim.
Olho o céu azul.
Reparo na pessoas que
estão no parque.
Brinco com os cachorros.
A tarde esta ótima.
As pessoas
dizem que mudei.
Ninguém sabe ao certo
o que realmente é
mas todos concordam
que estou diferente.
A situação é outra
não consigo escrever nada que preste.
Pego minha caneta
e não consigo.
Tomo um café
e nada.
Eu tento
mas não sai nada.
Olho para ela.
"Hey!
Cadê minha tristeza ?
O quê você está fazendo ?
Que estragar meus poemas?"
Ela me olha
de volta.
E sorri.
Não posso lutar
contra isso.
A nuvem negra
foi embora.
O mundo é colorido.

{via- Pedaços de um caderno manchado de whisky}

Nenhum comentário:

Postar um comentário