quinta-feira, 19 de junho de 2014

Ela é do tipo durona
e por mais que eu goste das mais frágeis,
das meigas,
destas que assumem e pedem carinho,
e pedem socorro com o olhar
eu admiro também isso nela
esse jeito durona e disposta a provar que está certa
mesmo nas horas erradas.



É que ela é capaz de chorar num desses anúncios de TV
ou de chutar a bunda de um bêbado mala
de se derreter com uma cena de filme
ou de caminhar sozinha de madrugada procurando a saideira
mas, como muitos, possui um talento incrível pra se deixar levar por gasparzinhos do passado
enquanto dialoga com o silêncio esperando algum conselho

Mas não a culpo por isso.
apesar de tudo é uma boa garota.
Me aquece em dias de frio
e me põe pra dormir até quando faço pirraça
e sabe que gosto de gema mole no café da manhã
e me manda mensagem às 4 da madruga assumindo que tá com saudades

E é daquelas que às vezes não sabe como agir
e veste uma pose de desespero vitorioso
assassinando as unhas e o esmalte dos dentes
enquanto transfere toda a carga de ansiedade prum hambúrguer de picanha

E aí cala os ouvidos pros conselhos pedidos
e fica sem dormir olhando pro teto
pensando e penando
em como dar a volta por cima

É do tipo que só perde prela mesma
e não deixa ninguém mexer no esquema de jogo
pois ela acha que quando a equipe encaixar
e a torcida pegar confiança
os resultados voltarão
eu nem sei mais de nada
mas sei que vou sentir falta dessa garota

{Daniel Souza}

Nenhum comentário:

Postar um comentário