sexta-feira, 28 de março de 2014

Melhor não pensar em nada
Pois não pensar em tudo
Já é pensar em nada.
Nada já é muito
Para se lembrar de nada.
E desde que se esquece de tudo
Nada é melhor
Nada é bem melhor que tudo.

Nada melhor para pensar
É pensar no que pensam de você
Isso não faz bem
Não é bom pra ninguém
Como se do nada
Eu penso que todos
São pequenos nadas
Que me vêm de você.

Se fosse três vezes nada
Três vezes nada entre nós
Evidentemente 
Não é muito
São as pequenas coisas
Que me levam ao topo
São as pequenas coisas
Que me vêm de você

Melhor chorar do nada
Do que rir de tudo
Chorar por nada
Já é muito
Rir de tudo
É desespero
Mas você não tem nada
No coração pra confessar
E eu tenho inveja disso
Desse coração cheio de nada

São as pequenas coisas
Que me vêm de você
Você os quer?
Espera! O que você quer?
Eu não quero nada
Do mundo
Nada de você
Pra você
Na real
Isso tudo deve ser tudo muito louco.
Pois do nada
Eu tenho tudo.


{François}

Nenhum comentário:

Postar um comentário