segunda-feira, 10 de março de 2014

  Dizem que quando você sente a falta de alguém encontra dificuldades para dormir. Já não é novidade virar noites em claro. Mas não, não tenho certeza se esse é o motivo. Talvez seja saudade, talvez seja só desocupação mesmo. Ou talvez, seja a vontade incansável que tenho por leitura. E durante a madrugada é o momento que mais gosto de ler, pois é tudo calmo e silencioso. Enquanto as pessoas estão vivendo nos seus sonhos, eu viajo para o mundo que os livros me levam. Mas talvez esse não seja o motivo. Mas quer saber? Não quero descobrir motivos, há tantos 'talvezes' neste texto, assim como em tudo que me cerca, que já não ligo. Tenho certeza de coisas que realmente acho importante. E isso me basta.
  O café está quente, a cidade silenciosa, minha alma calma e assim inicio o próximo livro.

{Vanessa Cristina Martins}

Nenhum comentário:

Postar um comentário