sábado, 19 de outubro de 2013

  Sim, eu sou uma enorme confusão de sentimentos, misturada, algumas vezes, com a falta deles. Parece sempre ter algo de errado comigo, mas não há, acredite.  Eu quero que você fique, eu quero que a gente dê certo pelo menos uma vez, mas eu não consigo fazer com que isso aconteça. Não me vejo tendo uma vida ao teu lado, e se te machuca saber disso, saiba que machuca mais à mim, pois eu realmente gostaria de conseguir ter algo forte e duradouro, cujas barreiras fossem intransponíveis, mas você me conhece e sabe que sou muito instável. Eu queria muito te fazer feliz, mas sou feita de momentos e acho que você não conseguiria se adaptar à essa instabilidade. Às vezes sinto que nosso destino está cruzado, noutras, que nunca vai dar certo, que a gente vai ser sempre isso, idas e voltas, e eu sei que isso é culpa minha. Confesso que não acredito em algumas coisas que você diz, e outras me dão orgulho ao ouvi-las saindo da tua boca. Nós já passamos por um bocado de coisas para simplesmente deixarmo-las para trás, mas não vejo um jeito de seguirmos em frente. Me encontro em um impasse... Não me peça certezas, pois não posso lhe oferecê-las, e conviver com isso me corrói. Você está certo, eu preciso saber que caminho seguir e quem eu quero que siga comigo, mas eu simplesmente não consigo encontrar essas respostas, e isso me aflige de um jeito medonho, e às vezes insuportável.

{Vanessa Cristina Martins}

Nenhum comentário:

Postar um comentário