domingo, 19 de agosto de 2012

Ás vezes, temos que abandonar certas coisas para encontrarmos outras.
E ali sentada sobre as mãos, observando a imensidão das estrelas, fui recordando de tudo aos poucos.
Amigos, amores, gestos. Tudo passou. Algumas coisas consegui substituir, outras, bem, outras deixaram marcas profundas e difíceis de serem deixadas para trás.
 Sempre fui egoísta em relação à muitas pessoas, mas agora já não faço questão de te-las por perto. Simplesmente porque não tem como voltar atrás e desfazer erros cometidos. O que resta é aquele: Oi! Como vai você?; quando por acaso encontro a pessoa na rua. Ás vezes, até temos mais assuntos, mas é tudo tão casual, meio falso até, e isso não me 'satisfaz'. 
 Sinto muita saudade de tudo, mas o que ficou para trás, deve ser deixado para trás. E quem sabe no futuro eu encontre as pessoas que perdi, quem sabe?
 Mas aprendi que não se deve esperar certas coisas, que talvez possam apenas me trazer decepções.
Então coloco tudo nas mãos de Deus, afinal, o futuro à Ele pertence...


                                                      (Vanessa Cristina Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário