segunda-feira, 30 de julho de 2012

Então, tirei o pó da minha velha bicicleta e sai por aí.
Sozinha com meus pensamentos, dúvidas e desejos.
A brisa batendo na minha face, bagunçando meus cabelos.
Me sinto estranhamente bem assim, sozinha.
O rumo que estou tomando não me interessa, apenas quero seguir algum caminho desconhecido.
Ás vezes, quero me privar de companhias pra ter espaço pra ficar pensando em qualquer coisa, imaginando como seria as coisas se eu não tivesse tomado certas decisões.
Bom, cheguei à conclusão de que seria bem mais feliz, mas não me arrependo de nada que fiz, das decisões que tomei.
E se fosse pra fazer tudo de novo, com certeza faria do mesmo jeito.
Me sinto livre de culpas que julgava serem minhas, de sentimentos que me impediam, me sinto livre do: 'E se...'
Quanto tempo vai durar? provavelmente muito pouco, mas e isso importa? 

 (Vanessa Cristina Martins)



Um comentário: