domingo, 10 de junho de 2012


Esse post vai para, nada mais nada menos, que minha melhor amiga de infância,e a mais tonga, Angélica!
Só quero te dizer que te amo (como se você não soubesse)...
Você estava comigo quando aprendi o abc, quando aprendi que 1+1=2... Estava junto quando cai meus tombos de bicicleta, quando havia encrenca na escola.
Estava aqui pra brincar, chorar, aprender, brigar, etc.
Você sempre soube de tudo de mim, amores e desamores, paixões. Quando aprendi que a vida não é fácil, nem justa. 
Mas o mais importante, você me ensina até hoje, que a vida pode ser bela, é só uma questão de ponto de vista, não é?
Então, faz uma década que estamos juntas. Surpreendente né? Como o tempo passou ligeiro, parece que era ontem que eu chegava em casa depois da escola, e você estava me esperando pra ir brincar...
Mantenho firme minha promessa de que ainda iremos guardar a dentadura no mesmo copo! HAHA...
Obrigado por tudo minha idiota! 
EU TE AMO

Um comentário:

  1. Ownt minha MELHOR.!
    Te amo muito.. e não sei o que eu seria sem você!
    obrigado por estar sempre ao meu lado,conta sempre comigo pra tudo!
    ee são tantos anos, e tantos momentos vividos juntos a quais eu jamais quero esquecer.
    num tenho palavras ao suficiente pra expressar o quanto te amo *-* Minha Eterna Lesada

    ResponderExcluir