sábado, 23 de junho de 2012

Curiosidades...


Abre o livro mais próximo á ti na página dezoito e digita a linha sete:
Logo que a grande mortalha negra de veludo se matizou de cinzento,...
Estica o braço direito o máximo que puderes, o que alcançaste?
O ar?
Qual a última coisa que viste na TV?
Não lembro, acho que foi um filme, o qual não sei o nome.
Sem olhar, que horas são?
00:15
Agora olha para o relógio. Que horas são?
00:23
O que estas a ouvir?
Nirvana
Quando foi a última vez que saiu de casa? O que foi fazer?
A umas 5 horas, fui recolher a roupa no varal. KK.
Antes de começar a fazer isto, o que fazia?
Olhava uns blogs...
Como estas vestida? O que estás a calçar?
Moletom. Meias...
Com o que sonhaste na última noite? Se não o fizeste, o que gostaria de ter sonhado?
Estava perdida em um mundo diferente, onde os habitantes eram gatos que me tratavam como rainha.
Quando foi a última vez que te riste? Qual o motivo?
A umas 2 horas, meu pai me trollou como de costume, rs.
O que tem nas paredes do teu quarto?
Nomes de bandas que eu escrevi...
Tem visto algo estranho ultimamente?
Árvores com diferentes formas.
O que acha deste questionário?
Me mantem ocupada... (:
Qual foi o último filme que viste?
Batman, o cavaleiro das trevas.
Se te tornasses um milionário de uma noite para outra, o que compraria?
Nunca parei pra pensar... Um zoológico seria legal. HAHA
Diz alguma curiosidade sobre ti:
Costumo falar sozinha...
Se pudesse mudar uma coisa no mundo, politica ou geograficamente, o que seria?
A rivalidade que há entre as pessoas, em vários aspectos, como gosto musical, time preferido, etc.
Gostas de dançar?
Muito pouco.
Pensamentos sobre George Bush:
Nunca pensei nele...
Imagina que teu primeiro filho é uma menina, que nome darias a ela?
Lembro-me que um dia uma pessoa me disse que o nome da sua filha seria Héstia, dos deuses gregos, não acho má ideia. Mas ainda não pensei no assunto...
Agora imagina que teu primeiro filho é um menino, que nome davas a ele?
Gosto do nome Corey, mas não sei se seria esse.
Gostarias de viver fora do teu país? Por quê?
É quase um sonho. Digamos que não sou uma 'brasileira com orgulho'. Particularmente não gosto do Brasil.
O que gostarias que te dissessem antes de morreres?
Que fiz alguma diferença.
Se depois disso te encontrastes com Deus, o que lhe dirias?
Afinal existes...
Por que os gatos sempre caem de pé?
Habilidade? rs
Que sensação te causas o dinheiro?
Não importa muito, embora seja necessário...
Em que parte da tua vida sentes uma profunda tristeza?
Quando lembro de pessoas que me distanciei, quando tenho que me despedir de pessoas, quando decepciono ou machuco alguém.
Analisa o mais profundamente possível. Como lidas com uma opinião crítica ou alheia?
Tento ignorar.
Diz uma tua total incerteza:
O futuro.
Alguém te faz uma pergunta embaraçosa. Qual é a sua reação?
Rio e começo a mexer freneticamente as mãos, mas só se for embaraçosa mesmo, rs.




Passe o desafio...







2 comentários:

  1. "Imagina que teu primeiro filho é uma menina, que nome darias a ela?
    Lembro-me que um dia uma pessoa me disse que o nome da sua filha seria Héstia, dos deuses gregos, não acho má ideia. Mas ainda não pensei no assunto..."


    kk, digamos que agora estou me decidindo se melhor é Héstia, ou Hilde.

    ResponderExcluir