terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O amor de cada dia...

Todo mundo precisa de um amor, um motivo pra sorrir e ser feliz. Poder olhar para a pessoa que ama e dizer: Ela me pertence...
Todo mundo precisa de um motivo para acordar pela manha e ter vontade de viver.
Todos precisam de uma pessoa para poder ligar só pra dizer e ouvir- eu te amo.
Todos precisam de uma inspiração para as coisas que faz. Precisam de uma pessoa na qual, se não tiver em seus pensamentos, estará em seus sonhos.
Afinal, o amor não faz mal (não se for verdadeiramente de coração)...      
                        
                       (Vanessa Cristina Martins)

Um comentário:

  1. Muito obrigado, Vanessa, por registrar o crédito à minha poesia. Você aceitaria ser autora de um blog que eu criei?
    http://mariorezende.blogspot.com/
    Visite e me diga se aceita.
    Grande abraço

    ResponderExcluir